terça-feira, 20 de setembro de 2011

Welcome to "Rítimos do Corpo"

ooi meus amores s2

Esse é o primeiro post do blog "Rítimos do Corpo", e eu estou muito ansiosa para começar a escrever sobre minha maior paixão nesse mundo.


Kelli, dançarina des de pequena, faz jazz e ballet. Ama o ballet mais do que tudo (tá exagerei), apesar de não ser tão fácil.

Faz um tempo que eu queria criar um blog como esse,mas a falta de tempo e de inspiração, foi maior. Nele, eu pretendo falar sobre a minha rotina na dança, as dificuldades, dicas e muito mais. Vocês, amantes da dança, ou não, tenho certeza que irão adorar!


A pessoa que pretende dançar, e acha que é a coisa mais simples do mundo, é só ir lá e mecher o corpo.. Feche essa página agora! Porque quem verdadeiramente gosta, dança com a alma. Porque a dança não vem apenas com o prazer de executa-la, mas sim, com o pacote completo. Vem também com dificuldades,dores,obstáculos, noites em claro, muitas lágrimas e muuuitíssimo treino. 
Se você quer apenas se divertir, vá em frente ao espelho, ligue o rádio e mecha o corpo.E não entre em qualquer tipo de dança, porque ela te envolve, e você ficara presa a ela forever


Daqui a pouco tenho que sair, tenho aula de jazz, e em seguida aulas de ballet. Meu Deus! Eu não tenho tempo para respirar! Mas o importante é que eu amo o que eu faço.

Por quê "Rítimos do Corpo"?
O corpo desevolve diversos movimentos,mais do que você imagina. E aqui, eu pretendo falar sobre esses rítimos, e ajuda-las (los), a compreende-los melhor.


Esse é o meu blog, e espero que vocês gostem. *-*

Bjão!:* 

2 comentários:

  1. aah que blog linndo ! *-*
    mt sucesso pra voce que esta começando ta amor ?
    ahahha s3
    pooderia seguir o meu blog e me ajudar na meta de 500 seguidores ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. que bacana o blog e a sua ideia, boa sorte!!!!!!!
    beijos linda
    www.palaceofashion.com

    ResponderExcluir